segunda-feira, 5 de agosto de 2013


COMO USAR SHORTS JEANS


Então, é sobre isso que eu vim falar hoje, porque eu não estou tento muito tempo para entrar no ask porque meu not estragou e agora estou pelo tablet, snifff :( dai vou fazer um post muito pedido no ask para voces aqui saber como é a melhor forma de usar um short jeans curto sem passar dos limites. 
Então, como estava dizendo aqui vai a primeira dica para usar bem um short curto. 
Primeira dica: Se seu short for bem curtinho, cuidado com a blusa, não use blusa curta e nem decotada, pois se não vai ficar muito vulgar, lembrando que voce pode colocar algo no cabelo para dar uma ''colorida'' no que voce esta vestindo. 



Segunda dica são os shorts coloridos, e vale a mesma dica, não use blusas com muito decote, e nem muito coloridas, tente usar, uma como branco, preto ou cinza, para que não fique muito chamativo, pois o short colorido já é o suficiente. nos pés pode ser usado  Nos pés use, sapatilhas, slippers, sneakers, mocassim, alpargata, tênis, aquele vans que a savannah também tem, e etc. 



A terceira dica é aquele de customizar os shorts, então, eu vou passar um lugar que explica direitinho como customizar, a savannah usa ele jeans azul mesmo, porem voces podem variar o modelo, e desfiar um pouco assim como ela faz : http://www.espacofashion.com.br/site/comofaz-especial-shorts-jeans-customizados 
ai esta os sites ensinando o processo.  








''compense o comprimento com objetos descontraidos'' 
http://euqueroserit.blogspot.com.br/ ai da as dicas do sapato e etc que voce pode usar com os shorts, espero que tenham gostado. 
/Bela 





0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores