sábado, 17 de agosto de 2013


Foi por causa de mil duvidas que voces tem que resolvi faze esse tutorial sabe ? gente agente morra no brasil, e eles na florida cara, é muito complicado saber assim oque esta acontecendo, as vezes voces brigam com agente porque agente não procura, mais cara, agente tenta procurar, mais agente nao é fanatica com eles, queremos saber, apoiamos e tal, mais não é assim. tudo que eu ficar sabendo eu vo falar, mais tenham calma gente, poise, agora vou explicar oque eu sei oque eu vi falar e que não tem NADA NADA confirmado. 
A alexis e o brett (irmão do jared) confirmou o termino do namoro para as pessoas, isso esta na foto a baixo, eu vi um twitter 
Savannah : https://twitter.com/savmontano/status/368610773955670018 (Agosto tem sido o pior mes ate agora) 
https://twitter.com/jswaggieeee/status/368581346366468096 (meu odio por voce é indiscritivel)

Ela iria para uma festa com o jared e saiu com suas amigas, e  saiu em uma foto com o stefano que ela já fico, no caso em outra festa, então é isso oque sabemos e oque temos pra falar. 


Sobre alexis e sam, ele traiu ela com a irmã da Arianna a Rachel. 
/bela 

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores